Gastronomia nas Redes Sociais.

A comida certamente estará por perto para sempre, novos bares, restaurantes, pizzarias e chefs cheios de talento estão sempre criando novos pratos fabulosos e técnicas. E graças à mídia social, descartamos ou incluímos cada novo restaurante em nosso roteiro. Por tanto, fique atento e questione sempre se o que você faz está sendo realmente relevante para seu público.

Porque a “Disruptura Inteligente” será o importante “ato” da industria da publicidade

Traduzido de uma matéria de Dan Hodges e publicada na Adweek, este texto fala das mudanças que vivemos no último ano, especialmente nas mídias sociais. Além da “era da informações” e graças a ela, chegamos a era da “disruptura inteligente”, ou “Intelligent Disruption”. Ok, mas como devemos entender essa era fora das nossas bolhas de criativos, planejamento, etc. Ótimo texto, todos deveriam ler.

YouTube tem um novo visual e, pela primeira vez, um novo logo

O logo icônico da empresa recebeu uma atualização, retirando o destaque da palavra “Tubo” para o destacar o botão play. O logotipo atualizado consiste no consagrado ícone do YouTube (um tubo vermelho com um botão de “play” em branco) seguido de seu wordmark* “YouTube” em preto. O logotipo também possui um novo tipo de letra e esquema de cores.