Pizza Hut transforma caixa de pizza em projetor

Campanha da Pizza Hut desenvolvido pela Ogilvy de Hong Kong, promete transformar a caixa da entrega de pizza delivery em um projetor que funciona apenas com seu celular. Os filmes você pode baixar gratuitamente e são fornecidos alguns títulos especiais pela própria promoção.

Dieter Rams
o mago que inspirou o design Apple.

O que a Braun viria a fazer pelo design de produtos nos próximos anos e até no século 21, já poderia ser visto em seu logo, originalmente design de Will Münch em 1934 e revisado apenas em 1952 pelo design freelancer contratado pela Braun, Wolfgang Schmittel. Apenas 4 anos depois, em 1956, veio o designer Dieter Rams, que definitivamente criou a harmonia entre o design da marca Braun e seus produtos. Acima de uma história do design, uma história de branding a ser estudada profundamente.

o iPhone 6 entorta?

Cansado de ver tanto Meme e post sobre o “Bend Gate” do iPhone 6+, fui procurar algo que realmente fosse conclusivo. Porque mesmo achando o iPhone 6+ grande demais para meu gosto, essa história que ele entorta quando colocado no bolso não colou para mim. E claro que não foi surpresa, não existe nenhum teste feito com ele no bolso mostrando que ele entorte. Mas o mais legal, foi encontrar testes e vídeos dos mais diversos mostrando a utilidade ou o lado engraçado de ter um iPhone com tela de 5,5″

Como seu ego sabota sua criatividade

Um dos mais destrutivo pecados dos criativos é um ego super-inflado. Quando muitas pessoas ouvem a palavra “ego”, eles pensam imediatamente daquele gerente ou diretor, que entra na sala esperando que todos se curvem a ele e que contemplem todos seus caprichos. Certamente isso é uma demonstração de alguém com ego super-inflado. Mas ainda mais certo, há tipos menos óbvios de ego, que temos de ter cuidado para evitar podar nosso processo criativo.

Icones: Arte, musica, filme e TV viram icones para divulgar a cultura do jornal Sunday Times.

Épico, maravilhoso, perfeito, arte !!! É tudo que posso dizer. Difícil acreditar que foi feito em apenas uma sequencia de filmagem. mas sim, a Grey London realizou e Dave Monk, Jonathan Rands, Johan Leandersson criaram este filme comercial para TV que já nasce épico para mim.

A Street Art do grafite, interagindo com a natureza urbana.

Viu aquela velha arvore atras do muro? Olha aquela flor que brotou na calçada! Viu aquele mato na parede da casa? …… Pois é, ninguém reparada na natureza, tentando insistentemente sobrepujar a dominância humana. Pelo contrário, nós humanos tentamos acabar com todo e qualquer traço da natureza, aparecendo em nossa arquitetura urbana. Porém quando artistas utilizam essa vida que nasce entre carros, ferro e concreto, nós humanos reparamos e apreciamos essa mesma natureza, que diariamente tentamos matar.